PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES TROCA/DEVOLUÇÕES:
1) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido, para solicitar a troca/devolução ou sinalizar algum erro no pedido.
Fora deste prazo (7 dias corridos), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução.
2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e sem marcas de uso, com as etiquetas e embalagem.
3) As trocas/devoluções podem ser solicitadas pelo link: https://acessoriosblanc.troque.app.br/
JÁ SOLICITEI A DEVOLUÇÃO PELO LINK, E AGORA?
Em casos de:
TROCA:
Após as peças chegarem para nós e conferirmos, iremos gerar um cupom de troca no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). Com o cupom em mãos, pelo próprio site o cliente poderá realizar outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que desejar, na hora de finalizar a compra, basta inserir o cupom recebido no campo "CUPOM DE DESCONTO". Esse cupom será enviado para o e-mail do cliente.
DEVOLUÇÃO
Caso o cliente tenha optado pela devolução e reembolso dos produtos (ainda no prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto), após as peças chegarem para nós e conferirmos, esses valores serão devolvidos conforme meio de pagamento utilizado na hora da compra: Estorno no cartão de crédito ou Pix.