VOCÊS VENDEM ATACADO?
Por enquanto não trabalhamos com atacado.
VOCÊS TEM LOJA FÍSICA?
Não temos loja física, trabalhamos apenas com vendas online (pelo nosso site ou whatsapp)
Mas caso seja do RJ e tenha interesse em retirar ou o envio por uber, entre em contato conosco pelo nosso whatsapp para verificamos a possibilidade.
AS PEÇAS SÃO HIPOALERGÊNICAS?
Níquel Free: Todas as peças são Níquel Free
Banho de Paládio (Camada Hipoalergênica): Além de ser Níquel Free, a maior parte das nossas semijoias ainda recebem esse banho adicional para evitar alergias. Exceto brincos grandes que são apenas Níquel Free. Na descrição de cada peça você encontra os detalhes referentes a cada peça;
AS PEÇAS TÊM GARANTIA?
SIm. 6 meses de garantia com relação ao banho da peça: Escurecimento, peças descascadas.
(Importante seguir os cuidados recomendados na seção "Cuidados c/ as Peças)
AS PEÇAS ESCURECEM COM FACILIDADE?
Não! Trabalhamos com fornecedores super qualificados e temos um ótimo feedback das nossas clientes com relação a qualidade e durabilidade das nossas peças. Portando não precisa se preocupar ok?
E claro, caso tenha algum problema em um curto espaço de tempo com as peças você pode entrar em contatos conosco que faremos o possível para resolver.
Ao final do nosso site você pode conferir alguns feedbacks das nossas clientes.
POSSO TOMAR BANHO COM AS PEÇAS OU USAR NA PRAIA?
Apesar de a água do mar não possuir cloro, o sódio também prejudica as peças. Por isso, a nossa dica é sempre tirar suas semijoias antes de entrar em contato com a água – seja do banho, piscina ou do mar!
COMO POSSO LIMPAR MINHAS PEÇAS?
Consulte o passo a passo na seção "CUIDADOS COM AS PEÇAS" :)
SE EU NÃO GOSTAR POSSO TROCA/DEVOLVER?
Claro :)
Você poderá manifestar o interesse em trocar ou devolver as suas peças no prazo de até 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Para mais detalhes consulte a seção "TROCAS/DEVOLUÇÕES"
COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?
Após o envio do seu pedido, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na sua compra e poderá acompanhar as atualizações referentes ao seu envio no site dos correios:
SITE CORREIOS
Veja os detalhes sobre cada modalidade de envio na seção "FRETES/ENVIOS"